A partir do dia 17 de abril de 2018, o material didático do Semiextensivo do Curso Apogeu – Ano Letivo 2018 será comercializado através da Loja Virtual do Grupo Educacional Apogeu.

Atenção para os valores e formas de pagamentos:

  • Semiextensivo: R$ 572,00

 

Formas de pagamentos:

Boleto Bancário: para pagamento à vista.
Cartão de Débito: para pagamento à vista.
Cartão de Crédito: (American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa).

Parcelamento no Cartão de Crédito:

Em até 08 vezes sem juros para compras de 01/04/2018 a 30/04/2018;
Em até 07 vezes sem juros para compras de 01/05/2018 a 31/05/2018;
Em até 06 vezes sem juros para compras de 01/06/2018 a 30/06/2018;
Em até 05 vezes sem juros para compras de 01/07/2018 a 31/07/2018;

 

Acesse a Loja Virtual para comprar!

Curso Apogeu – Clique aqui

 

Entrega

Todos os pedidos de materiais do curso Semiextensivo, efetivados entre os meses de abril a julho de 2018 estarão disponíveis para retirada na sede em que o aluno está matriculado, a partir de 02/07/2018 no setor de atendimento.

Após o início das aulas, a entrega do material didático estará sujeita a disponibilidade em estoque.

Caso não haja estoque disponível, o prazo para disponibilidade será de até 10 (dez) dias, após a confirmação do pagamento.

O responsável pela compra deverá observar o status do pedido para que não haja contratempos.

  • PAGO
    O pagamento foi recebido. Basta aguardar o prazo de entrega estabelecido.
  • AGUARDANDO PAGAMENTO
    Caso o pedido tenha sido feito no boleto à vista, o status mudará de acordo com a confirmação de pagamento pelo banco (de 1 a 2 dias úteis).
    Caso o pedido tenha sido feito pelo cartão de crédito e o status tenha acusado a mensagem “Aguardando Pagamento”, o responsável deverá aguardar 24 horas para mudança do status. Se não houver tal mudança o pedido é cancelado automaticamente, devido a possível falha na operadora. Se esta situação ocorrer, será necessário realizar uma nova compra.
  • PAGAMENTO NÃO REALIZADO / COMPRA NÃO PROCESSADA:
    – Pode ocorrer na hora de cadastrar os dados do cartão no sistema. Exemplo: Se o sobrenome estiver abreviado no cartão, ao realizar o cadastro deste no site, o titular deverá, também, abreviá-lo. Data de vencimento é a data de validade do cartão com os quatro dígitos do ano, e o código de segurança são os três últimos dígitos, localizados no verso do cartão.
    – Em ambos os casos será necessário realizar um novo pedido.

 

Trocas em casos de defeitos

Para casos em que haja defeito no material (falta de páginas, páginas em branco ou problemas de encadernamento), é necessário o preenchimento do formulário abaixo:
Clique aqui para preencher o formulário.

* Lembramos que não efetuamos trocas posteriores de materiais de Língua Estrangeira.

Troca Acadêmica de Material

Nos casos de mudança de turno, curso ou unidade, é necessário o preenchimento do formulário abaixo:
Clique aqui para preencher o formulário.

Cancelamentos

Aceitamos devolução do material didático entregue em até 7 (sete) dias após a data do recebimento, desde que sem uso e em perfeito estado.

Para cancelamento após 7 (sete) dias da compra e recebimento do material, o valor a ser ressarcido será calculado com base no valor do material didático não retirado, deduzindo 10% referente a taxas operacionais e administrativas.

O processo de cancelamento tem o prazo de até 10 dias úteis para a conclusão, a contar da data da solicitação feita através de formulário disponível abaixo:

Clique aqui para solicitar o cancelamento.

 

Acesse a Loja Virtual para comprar!

Curso Apogeu – Clique aqui